Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO

Fátima e ciência: “cientistas” tentando cancelar as ações divinas quase sempre dá em papelão.

CIÊNCIA, CIÊNCIA E MAIS CIÊNCIA …….

Em “O Milagre de Fátima – explicado pela ciência.”, nossos conceituados “cientistas” deram um verdadeiro show de perspicácia e de muita, muita, muita sapiência para criarem um caminho criativo de “cancelar” Nossa Senhora. Coisa incrível de se ver.

Essa ciência está no site da ultra-ateísta revista Super Interessante, no endereço eletrônico: https://super.abril.com.br/blog/alexandre-versignassi/como-a-ciencia-explica-o-milagre-de-fatima/

De acordo com eles “o maior consenso hoje entre cientistas e céticos e em geral é o de que os romeiros viram uma versão do fenômeno da imagem ali em cima. Mais de 70.000 romeiros!!!! Para eles, trata-se é um parélio, um fenômeno raro, que só aparece a certas latitudes”.

Ainda segundo eles: “Um espetáculo bizarro, bonito, e, claro: para os 70 mil fiéis não poderia parecer outra coisa que não um sinal de intervenção divina. Mas o fato é que mesmo algo magnífico e inexplicável como um zigue do Sol pode ser explicado à luz da razão.”

Que perspicazes são esses superiores céticos e cientistas e quão ignorantes e obscurantistas somos nós, os católicos.

Só esqueceram de informar a esses cérebros superiores, científicos e altamente investigativos (antes de publicarem esse documento) que, em primeiro lugar, eram 70 mil pessoas que estavam lá (e não 70 mil fiéis) e que todos eles, absolutamente, todos converteram-se depois disso, incluindo maçons e ateus, dentre outros.

Em segundo lugar, o que certamente é um fato de importância pequena para cérebros tão evoluídos como aqueles, é que uma menina de 10 anos acertou o dia e hora em que isso iria ocorrer, meses antes do episódio ocorrer, dizendo que tinha sido a Nossa Senhora quem lhe havia pedido para convocar todos eles para estarem naquele local, naquele dia e naquela hora.

Viva os cérebros cientistas e os cérebros céticos….

Permaneça Católico: reconheça e resista.

Compartilhem:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO