Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO

Jesuíta e os EUA: Kamala Harris é anticatólica?

Thomas J. Reese, jesuíta estadunidense, ex-editor-chefe da revista America, dos jesuítas dos Estados Unidos, de 1998 a 2005, e autor de “O Vaticano por dentro” (Ed. Edusc, 1998), publicou o seguinte artigo: Kamala Harris é anticatólica?

Quantos erros em 1 só artigo:
1. O autor do texto primeiro diz que a Kamala Harris não pode ser chamada de anticatólica. Bem, considerando que ela defende todas as pautas anticatólicas e comunistas que existem, dentre elas, a luta pelo direito de assassinar bebês, liberdade total de fazer sexo com quem quiser e como quiser, liberdade da religião, inclusive, a satanista…. bem… nos desculpe, mas essa senhora não pode ser considerada nem cristã e, muito menos, católica.
2. Na sequência, o autor do texto diz que Biden é católico. Bem. Biden é o dono daqueles programas do qual Kamala é a sua vice-presidente. Assim como ela, ele também defende todos os movimentos feministas, Lgbtistas e demais “istas” que são anticatólicos. Ah… e ele também defende arduamente o ABORTO, até o 9o. mês. Logo, o Biden também não pode ser considerado católico, mesmo autodenominando-se católico.
3. Dentro desse mesmo texto maluco de idéias doidas, o nosso “católico” autor, tentando encontrar uma justificativa para nos convencer de que Kamala Harris não é anticatólica, apresenta-nos a seguinte justificativa técnica: que existe uma diferença entre o anticatolicismo e o anticlericalismo e que uma pessoa pode sim ser católica e anticlerical ao mesmo tempo.
Hein?
Como é que é?
Se Jesus entregou aos bispos (os 12, sob a liderança de São Pedro) as chaves da Igreja, como é possível cogitar que ambos estejam desatrelados?
Pensando melhor há sim uma forma de isso ser possível: se pessoa for daquelas que não professa o catolicismo apostólico, mas o intelectualoide de cafeteria francesa.
4. Já totalmente entregue ao gozo mental, e agora sem freio de qualquer tipo, o nosso autor divino foi para a galera. Disse-nos: “Mas isso não significa que ela seja anticatólica. Ela é simplesmente contra qualquer candidato que se oponha ao aborto ou aos direitos dos homossexuais. Você pode criticar a posição dela sobre o aborto ou os direitos dos homossexuais, mas não pode chamá-la de anticatólica.
Ela nem mesmo é anti-Cavaleiros de Colombo. Se o candidato fosse membro dos Cavaleiros e pro-choice, como o falecido Ted Kennedy, ela votaria no candidato. Atacar fortemente os pontos de vista da hierarquia ou de uma organização sobre o aborto e os direitos dos homossexuais não é anticatolicismo.”
Com todos esses argumentos incríveis, todos nós católicos estamos agora convictos e convencidos de que assim como a Kamala Harris e o Biden, o senhor  também é anticatólico, como boa parte dos jesuítas modernos.

Permaneça Católico: reconheça e resista.

Compartilhem:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO