Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO

“Let Us Dream” e Great Reset: novo livro do Papa Francisco explicita aprovação do pontífice à agenda globalista do World Economic Forum. Veja resumo.

  • Total linha Build Back Better, do World Economic Forum, ONU e Joe Biden.
  • 4 bandeiras do Papa no livro: acabar com guerras (OK, se injustas), acabar com produção de armas (qual problema da indústria em si?), permitir migração de quem for para onde for (sem nexo) e mudanças climáticas (jura?). Nada de conversão, salvação e outras cositas tipo essas.
  • Papa pega passagem do Gênesis sobre procriação e nos transforma em cocriadores, mas não é de filhos para popular a Terra não; é de nosso futuro… OPA!? Em 2000 anos a Igreja nunca ensinou que criamos o futuro e mto menos que somos cocriadores. Só Deus cria. Somos procriadores…
  • Papa defende, claro, uso de máscaras e então transforma o vírus COVID no arquétipo para outros vírus invisíveis, como violência, mudanças climáticas, fome… COVID como referência para dar o shape de como enfrentar o futuro…
  • Francisco, ainda no livro, hipervaloriza igualdade, liberdade e fraternidade, citando poetas e filósofos, tipo Friedrich Hölderlin, que defenderam os ideais maçônicos e a Revolução Francesa.
  • Para o Papa, neste novo livro, o Sonho (alla Martin Luther King) se torna o ideal a perseguir e não mais salvação! Não conseguimos encontrar em nenhum lugar da Bíblia esse negócio de perseguir um SONHO… perseguimos a salvação, a partir da luta contra a realidade caída…ou não?
  • E o Papa fecha o prólogo com a frase “Deus nos desafia a criar algo novo. COMO ASSIM? ONDE? O QUÊ? BASEADO NO QUÊ? E O QUE DEUS CRIOU? Mas não é Cristo quem diz “eu renovo todas as coisas”? Como podem ver… não dá né…
  • E evolui com “Não podemos voltar à falsa segurança dos sistemas políticos e econômicos que tínhamos antes da crise”. Isso é GREAT RESET. PAPA PREGANDO RESET CATÓLICO e do catolicismo, pregando o coletivismo como valor central ao invés do individualismo…
  • Termina dizendo que precisamos um NOVO PRINCÍPIO FUNDANTE, que não é mais Cristo, sua Santa Igreja, a rocha, a Tradição e o que recebemos dos 12? Sabem qual é o novo princípio proposto? FRATERNIDADE, junto com igualdade e liberdade! PQP! 3 Pilares da Maçonaria na veia, que ele define como SINFONIA! ELE FALA!
  • E LEMBRANDO QUE LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE SÃO OS 3 PILARES DA MAÇONARIA, COMO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO SÃO PARA NÓS… ISSO É O QUE FRANCISCO ESTÁ PREGANDO COMO NOVO PRINCÍPIO FUNDANTE DA SOCIEDADE PÓS-COVID! É ISSO. PARA LER E SE FORTALECER NA FÉ.
  • .. diz que Deus é encontrado num momento de inundação (não uma pessoa), uma fagulha criada pela crise… e diz também que é sobre os mártires do COVID (médicos, enfermeiros, etc) que a nova sociedade deve se construir. Mas mártires são os que morrem pela fé, não??? Não dá!
  • Última porcaria… “a coragem dos que querem reimaginar o mundo, a coragem dos que ajudaram os vizinhos e isso me dá esperança que iremos sair desta crise melhores”. E isso é só o prólogo… NADA DE DEUS, JESUS, MARIA, SANTOS, MÁRTIRES, IGREJA, NADA…
  • Pergunta básica: o que Francisco diria a TODOS os padres/freiras/religiosos/leigos mortos por protestantes, por revolucionários franceses e por comunistas, por exemplo? “Sua morte foi em vão, bobão/ona?”

Permaneça Católico: reconheça e resista.

Compartilhem:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO