Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO

“Padres” e infiltração: para o Pe. Paulo Sergio Bezerra, os papados conservadores “destruíram Igreja inserida na vida dos pobres” no Brasil e AL”.

Acreditem ou não, isso foi dito e escrito por um padre chamado Paulo Sergio Bezerra. E na Unisinos, o que diz tudo sobre a orientação ideológica do mesmo.
Questionamos então: qual é a Igreja inserida na vida dos pobres que os papados conservadores destruíram?
Esse senhor se refere como sendo conservadora a Igreja Apostólica; aquela UNA e SANTA que Jesus, Ele próprio, disse que iria construir sobre Pedro.
Ora, Deus não muda, não erra, não se engana nem nos engana. A Revelação é imutável. O esquerdismo, defendido por este padre, não.
Logo, por considerar conservadora essa Igreja (a Apostólica), esse senhor está claramente dizendo que o papado destruiu nos pobres uma igreja que não era a Igreja de Cristo (a Apostólica), mas uma outra igreja que tinha sido colocada lá por terceiros.
Perdoem-nos, mas, se este senhor fosse mesmo um católico, ele estaria feliz com trabalho que foi realizado por esses papas.
Se este senhor fosse mesmo um católico, ele não estaria lutando para devolver a essas pessoas uma igreja que não é a Apostólica.
A igreja que este moço se refere, por não ser a Apostólica, não poder outra senão aquela igreja que a Nossa Senhora nos revelou que está eclipsando a verdadeira Igreja de Cristo, que é a igreja do Anticristo.
Cuidados católicos.
Como nos alertou o Senhor: É preciso estejamos todos sempre alertas.
Leiam a matéria, pois, lendo-a, saberão identificar o discurso da igreja do Anticristo, e, sabendo identificá-la, saberão evitá-la, e, evitando-a, garantirão a não ida para o inferno.
Permaneça católico.

Permaneça Católico: reconheça e resista.

Compartilhem:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apostolado Filhos de Santo Atanásio, Discípulos de São Pio X

INSTAURARE OMNIA IN CHRISTO