Ser católico, vivendo a verdadeira fé católica de 2000 anos, é ser antifrágil. Por isso as portas do inferno não prevalecerão contra nossa Santa Igreja, mesmo quando corrompida desde dentro, desde o topo.
Quanto maior a perseguição, mais vale o sangue do nosso martírio, real, existencial ou reputacional.
Quanto maior o ódio contra nós, mais a LUZ, que é Cristo, brilha em nós, por nós, conosco. E mais conversões acontecem.
Essa é a lógica que os inimigos não entendem. As perseguições romanas, as heresias de Ário e Nestório, o cisma de Lutero e Calvino, a revolução francesa, a revolução comunista… nada disso ensinou nada a vocês, globalistas idiotas???
Pensam que não enxergamos o seu ardil satânico embalado de bondades e platitudes concedidas pelos principados e potestades deste mundo, formados por governos totalitários, organizações multilaterais ateístas, ONGs sectaristas “assassinas”, políticos e juízes corruptos, acadêmicos/especialistas e educadores vendidos, grandes corporações oportunistas, bispos e padres vendidos (“judas”) e esse pool totalitário entre a tal mídia tradicional e as bigtechs/redes sociais que nega a cristofobia e quer calar CRISTO e abolir a voz e a vida dos católicos.
Sabemos lidar com vocês há 2000 anos. Porque sofrer, para nós, é vitória. Porque nosso reino, o de Cristo, não é deste mundo.